letters+ :ppl!

setembro 02, 2011
16ª parte @ 2.9.11


(Uns Dias depois)
Hoje é o dia da festa de despedida de verão, vi-me lixada para convencer os meus pais mas consegui, o meu Daniel já sabe, hoje temos tarde livre, vamos comer fora e depois vamos para a praia. É de manha, ainda não cheguei á escola estou cheia de sono, mas isso já passa visto que de manha estou sempre com sono. Cheguei á escola e dirigi-me às bancadas, o meu menino estava sentado e não me viu, cheguei lá e tapei-lhe os olhos e disse, “-Amo-te. Já sabes quem sou?” e ele disse “-Beija-me Leonor da minha vida.”, fiquei tão feliz ao ouvir isto que me deixou uns cinco segundos paralisada ao pensar que ele era mesmo o homem com quem sempre sonhei, sentei-me no colo dele e beijei-o, depois cumprimentei o Leonardo que hoje não se atrasou e sentei-me ao lado do Daniel, como estava com sono encostei a minha cabeça no ombro dele. Wow, que confusão continuo com a cabeça no ombro do Daniel mas agora está aqui o Gabriel e o Nuno, meu deus.
-Uí, adormeci? – perrguntei.
-Sim. – riu o Gabriel.
-O meu deus.- fiquei tão parva com isto, adormeci no ombro dele coitado.
-Foi por pouco tempo, também de caminho toca para dentro. – sorriu, com o típico sorriso lindo que ele tem eu apenas retribuí e sorri.
Desta vez o Daniel não me veio levar á sala, ele ia ter educação Física e então desceu. Fui com o Nuno para a sala, ele disse que esteve a falar com a Inês, ela desta vez disse-lhe que o que diziam de ela gostar dele era verdade, ela disse que sempre foi tímida para se dirigir a ele.
(na ultima aula do dia)
Já falta pouco para tocar, de caminho posso sair da escola para ir para a praia com o meu melhor amigo, os meus amigos e com o meu namorado lindo, é tão bom poder dizer isto.
Está quase, a professora está a marcar trabalho de casa, que seca, meu deus agora que já tinha o meu estojo guardado vou ter que escrever o “t.p.c”, meu deus faltam cerca de 10minutos já falei com o Nuno e com o resto do pessoal e vamos ter todos ao portão e depois vamos almoçar à “Pizza Hut”. Toca, toca, toca, nunca mais poça…

Etiquetas: ,


Tiny Hand With Heart